Tendo o departamento de Condução de doentes da empresa Carlos Pestana, Lda criado as condições para promover e intensificar o sector dos seus meus Humanos de forma a proporcionar uma formação mais completa e alargada e uma preparação mais adequada às exigências de uma sociedade dos nossos dias, caracterizada, em grande parte, por uma mudança permanente, bem esta administração abrir concurso para admissão de novos tripulantes que estejam interessados em fazer parte deste grupo de homens e mulheres que se encontrem disponíveis para servir em sistema de part-time, nas seguintes condições:


Estar ao serviço da empresa em sistema de turnos e ao serviço das pessoas que de nós necessitem para contribuir para a melhoria da qualidade de vida e bem estar das populações no âmbito da condução de doentes em ambulância.

Traduzindo-se num conjunto de acções de interesse geral, para o tripulante e comunidade geral. Desenvolve-se através de projectos e programas da entidade com condições para integrar novos tripulantes de ambulância de transporte. Corresponde a uma decisão livre e sistema part-time apoiada em motivações e opções que caracterizam no futuro o tripulante de ambulância de transporte.
Todos os interessados deveram fazer a sua inscrição e aguarda uma chamada para reunião a fim de tomar parte do regulamento interno da empresa.
A Opção será tomada individualmente após esta Administração dar a conhecer os interesses de um tripulante Carlos Pestana, Lda.

Clique aqui para preencher a ficha de Inscrição

top